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POLITÍCA DE ENTREGA

 

1 Condições gerais

 

As entregas são realizadas através do Mercado Envios, via correios pela loja e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 16h.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo dos correios

 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

Os correios realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a loja através do WhatsApp e solicite o cancelamento da compra.

 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a loja e informe os dados que faltaram. Caso o produto ainda não tenha sido enviado.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a loja em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

 

3 Compromisso das transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

 

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4 Entrega Agendada

 

O serviço de entrega agendada abrange apenas os estados de São Paulo e Minas Gerais, nos períodos da manhã e tarde. Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

 

IMPORTANTE:

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega. acompanhe seu pedido

 

Após fazer login na Paulista Best Buy você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

 

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

 

VOCÊ SABIA?

 

Pelo "Minha Conta “você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

• segunda via do boleto;

• segunda via da nota fiscal;

• cancelamento da entrega;

• consulta e desbloqueio de vale;

• recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;

• nova tentativa de pagamento por débito. alterações no pedido fechado. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta"e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

 

As entregas feitas pelo Melhor Envios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 16h.

ainda não recebi minha compra.

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

 

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com a loja.

 

  1. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

  1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

 

  1. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até 2 tentativas de entrega consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com a loja. As entregas feitas pelos correios parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 18h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

 

  1. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com os correios.

 

  1. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. A loja é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta. Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

 

 

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela instituição de pagamento, após a validação dos dados cadastrais.

 

Casos especiais de disponibilidade:

 

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Loja. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

 

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

 

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. Na data do lançamento. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

 

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

 

Produto em estoque da loja

 

Nesta forma, a entrega é feita pela loja, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

 

No "Minha Conta “você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

 

prazos de entrega diferentes no mesmo pedido. Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos. Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”. Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da loja. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

 

Para que o pedido chegue mais rápido, a loja envia imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

 

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Confira as regras:

 

• o serviço de Entrega Agendada abrange todas as entregas para os estados de São Paulo e Minas Gerais;

• os períodos de entrega são: manhã e tarde;

• o serviço de Entrega Agendada está disponível para todas as formas de pagamento disponíveis no site;

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega. insucesso e tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados.

 

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as 2 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

 

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

Prazos de entrega x forma de pagamento

 

Cartão de crédito

 

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a loja entrará em contato com você.

 

Boleto bancário

 

Em caso de pagamento com boleto bancário, a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

alterar endereço de entrega

 

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras nas americanas.

 

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

 

Embalagem De Entrega

 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional na loja. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.  recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante.

 

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

 

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

 

Produto entregue é diferente do comprado.

 

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a loja.

ENDEREÇO

 

Rua Fernandez de Navarrete, São Paulo

SP CEP: 008150-585

Horário de atendimento:
11:00 às 18:00 - Segunda a Sábado,

horário de Brasília. Exceto domingo e feriados

Central SAC:

(11) 95825-6387  11:00 ás 18:00
E-mail: paulistabestbuy@gmail.com

MÉTODO DE PAGAMENTO

PIX

Bolete Bancario


Paulista Best BuyComércio de eletrônicos Eireli | Rua Fernandez de Navarrete  - Jardim Robru | São Paulo - SP - CEP: 008150-585
CNPJ: 34.585.228/0001-02 | Inscrição Estadual: 126595331118 | Telefone: (11)95825-6387 | Proibida reprodução total ou parcial | © 2007 - 2025 Todos os direitos reservados - Paulista Best Buy® é uma marca registrada de PAULISTA BEST BUY COMÉRCIO ELETRÔNICO EIRELI  Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso.

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